O que você procura?

Prefeitura de Belém prorroga inscrições para processo seletivo do Instituto de Assistência e Saúde

• Atualizado há 8 meses ago

A Prefeitura de Belém  prorrogou por mais 24 horas o prazo de inscrição para o  Processo Seletivo Simplificado (PSS) do Instituto de Assistência e Saúde (Iasb). Com isso, as inscrições ocorrem no horário de 8h00 do dia 12 de setembro de 2023 até as 23h59min do dia 14 de setembro de 2023, conforme especificado no Anexo II corrigido. Acesse aqui.

As inscrições são gratuitas e realizadas exclusivamente via internet, por meio do endereço 
eletrônico https://pss.belem.pa.gov.br.

São ofertadas 33 vagas de Nível Fundamental; 09 de Nível Médio e 51 vagas de Nível Superior para diversos cargos, incluindo médicos, odontólogos, psicólogos, assistentes sociais, farmacêuticos/bioquímicos e fonoaudiólogos.

Os servidores aprovados no processo seletivo vão atuar no atendimento aos segurados do Plano de Atenção à Saúde dos Servidores da Prefeitura de Belém (Pabss).

A contratação vai ampliar a oferta de consultas médicas e dar mais agilidade à gestão do plano. “Com mais profissionais no quadro, vamos melhorar a qualidade e ampliar a quantidade dos atendimentos aos segurados do Pabss”, destaca o presidente do Iasb, Bruno Batista.

Os candidatos às vagas podem se inscrever e acompanhar as etapas da seleção pelo sistema PSS desenvolvido pela Companhia de Tecnologia da Informação (Cinbesa). As inscrições serão realizadas nos dias 12 e 13 de setembro de 2023.

Sistema – “O sistema PSS, que foi criado pela equipe da Cinbesa com base em outro sistema já existente, passou por uma série de evoluções e hoje está com outra cara. O sistema já vem atendendo a Prefeitura há alguns anos em vários PSS”, afirma a analista de sistemas Ivana Aleixo.

“A Cinbesa, mais uma vez, busca oferecer as melhores soluções em tecnologia para a Prefeitura de Belém”, conclui o gerente de sustentação de sistemas da Cinbesa, Roberto Souza.

Texto:

Prefeitura Municipal de Belém

Levi Menezes

Colaboração:

Lucas Damasceno

Veja também

Prefeitura disponibiliza serviços digitais para mais eficiência nos atendimentos em saúde de animais e pets

Graças aos serviços digitais da Prefeitura de Belém, tutores terão mais eficiência, agilidade e transparência nos atendimentos em saúde oferecidos aos seus animais. Na segunda-feira, 8, titulares e representantes da Secretaria Municipal de Proteção e Defesa Animal (Sepda) e da Companhia de Tecnologia da Informação de Belém (Cinbesa) definiram os serviços digitais destinados aos tutores de pets, assim como desenvolvimentos voltados para a própria gestão da Sepda.

Saiba mais »
Skip to content