O que você procura?

Comitê Municipal da COP-30 é auxiliado pela Cinbesa

• Atualizado há 8 meses ago

A 30ª Conferência da ONU sobre Mudanças Climáticas (COP-30) ocorrerá em 2025 e a Prefeitura de Belém vem realizando diversas ações e planejamentos para que a capital paraense seja sede do evento e receba adequadamente os participantes que vêm de todo o mundo.

Na tarde de terça-feira, 12, a Secretaria Municipal de Controle e Transparência (Secont) recebeu da Companhia de Tecnologia da Informação de Belém (Cinbesa) o empréstimo de três laptops modelo VAIO Fit 15 para auxiliar e dinamizar a equipe responsável pelo trabalho de planejamentos e desenvolvimentos visando à realização da COP-30.

Na ocasião, o titular da Secont e coordenador do Comitê Executivo Municipal da COP-30, Luiz Araújo, recebeu juntamente com os servidores João Pedro Galvão e Terena Brito, os equipamentos das mãos do presidente da Cinbesa, Antônio Paracampo.

Como órgão municipal à frente do Comitê da COP-30, a Secont prepara a cidade para receber dezenas de milhares de pessoas do mundo todo que debaterão questões de meio-ambiente, sustentabilidade e desenvolvimento, tendo como foco o desenvolvimento sustentável da Amazônia, com respeito a sua biodiversidade e seu povo.

Veja também

Prefeitura disponibiliza serviços digitais para mais eficiência nos atendimentos em saúde de animais e pets

Graças aos serviços digitais da Prefeitura de Belém, tutores terão mais eficiência, agilidade e transparência nos atendimentos em saúde oferecidos aos seus animais. Na segunda-feira, 8, titulares e representantes da Secretaria Municipal de Proteção e Defesa Animal (Sepda) e da Companhia de Tecnologia da Informação de Belém (Cinbesa) definiram os serviços digitais destinados aos tutores de pets, assim como desenvolvimentos voltados para a própria gestão da Sepda.

Saiba mais »
Skip to content