O que você procura?

CINBESA participa do Fórum Gestores de TI 2023

• Atualizado há 6 meses ago

Representantes da CINBESA – Companhia de Tecnologia da Informação participam nesta quarta-feira, 8, do Fórum Gestores de TI 2023, organizado pela SUCESU PA – Sociedade de Tecnologia da Informação do Pará.

O evento reúne gestores especialistas do segmento de TI e negócios e conta com palestras e painéis sobre LGPD, Cloud, 5G, ESG, Segurança da Informação, Business Intelligence, Transformação Digital, Governo Digital, GOVTECH, Gerenciamento de Projetos, Gestão Estratégica, dentre outros temas.

O Fórum GTI 2023 é uma grande oportunidade para o conhecimento de novidades da área tecnológica e realização de networking com profissionais e empresas de destaque do setor.

Na foto de capa, a partir da esquerda, o Assessor de inovação digital, Mariano Siqueira; o Diretor Presidente, Antônio Paracampo; o Diretor de Sistemas da Informação, Valber Cordeiro; o Gerente de produtos estratégicos, Claudinei Silva; o Assessor da presidência, Cláudio Neves; o Gerente de sustentação de sistemas, Roberto Souza; e o Assessor de inovação tecnológica, Osman Silva.

Veja também

Prefeitura disponibiliza serviços digitais para mais eficiência nos atendimentos em saúde de animais e pets

Graças aos serviços digitais da Prefeitura de Belém, tutores terão mais eficiência, agilidade e transparência nos atendimentos em saúde oferecidos aos seus animais. Na segunda-feira, 8, titulares e representantes da Secretaria Municipal de Proteção e Defesa Animal (Sepda) e da Companhia de Tecnologia da Informação de Belém (Cinbesa) definiram os serviços digitais destinados aos tutores de pets, assim como desenvolvimentos voltados para a própria gestão da Sepda.

Saiba mais »
Skip to content