O que você procura?

Gdoc

Atualizado em 31 de agosto de 2021

GDOC – Automatiza o gerenciamento dos documentos produzidos e recebidos pelos órgãos da PMB de modo a possibilitar o acesso rápido às informações por palavras chave via internet.

Automação dos procedimentos de protocolo geral e acompanhamento dos   processos e documentação avulsa, digitalização e indexação dos documentos circulantes e armazenados na PMB através dos aplicativos gdoc-Arquivista, gdoc-WEB e gdoc-Processos.

ARQUIVISTA é voltado para automatização das tarefas do responsável pela organização e guarda dos documentos e processos nos órgãos da PMB, contempla as funcionalidades de digitalização, consulta e indexação.

CONSULTA WEB é voltado para consulta geral pelos servidores da PMB, com a devida autorização, que precisam visualizar os conteúdos dos documentos produzidos e recebidos pelos órgãos da PMB para o desenvolvimento de suas atividades.

PROCESSOS é o sistema de gerenciamento da tramitação, emissão e encerramento de documentos e processos dos órgãos da PMB. Emite e controla a emissão dos DAM do Governo Municipal. É integrado com o Sistema de Arrecadação de Tributos Municipais.

Skip to content