O que você procura?

CINB Lotação

Atualizado em 31 de agosto de 2021

CINB LOTAÇÃO – Sistema de Lotação:

O Sistema Cinb-Lotação permite gerenciar a lotação anual do grupo magistério e prestadores de serviços (magistério, apoio e técnico administrativo), conforme regras e procedimentos definidos pela SEMEC, para enturmar em escolas/turmas/disciplina/atividades.

Também acompanha e controla durante o ano as substituições de professores, sejam elas temporárias ou não, mantém um cadastro de prestadores de serviços, lotando-os quando necessário e gerando planilhas para pagamentos dos mesmos.

Possui integração com o sistema SIGA (Sistema Integrado de Gestão Acadêmica), o qual libera as turmas das unidades escolares para a lotação do professor, e ao Cinb-GRH (Gestão de RH da PMB.), utilizando as informações cadastrais e de movimento funcional.

Após a lotação mensal o sistema calcula a jornada do professor (carga horária) migrando essa informação para o Cinb-GRH- Módulo Folha de Pagamento, para cálculos e pagamentos em Folha, também envia ao Censo Escolar Nacional as informações do quadro de docentes.

Skip to content