O que você procura?

Belém 400 Anos

Atualizado em 31 de agosto de 2021

O aplicativo Ver Belém, a mais nova forma de contar a nossa história e fazer as nossas belezas chegarem nas mãos de todo o Brasil e do mundo. Conhecer e reconhecer Belém, vendo a sua história, praias, ilhas, igrejas, monumentos, teatros, praças, feiras, árvores, ervas, peixes, a rica culinária e as nossas raízes culturais, esse é mais um presente que a Prefeitura entrega à população em seus 400 anos. Criado pela CINBESA – Companhia de Tecnologia da Informação de Belém, empresa de economia mista vinculado à Prefeitura e responsável pelo desenvolvimento de sistemas de informação corporativa. O aplicativo pode ser acessado das seguintes formas:

Baixando gratuitamente nas principais lojas de aplicativos (App Store e Play Store) ou pelo site www.belem.pa.gov.br/ver-belem. O aplicativo possui o recurso de leitor para códigos QR-CODE, que estão espalhados pela cidade, trazendo mais detalhes sobre aquela árvore, monumento e algumas ruas;

Baixando diretamente do site www.belem.pa.gov.br/ver-belem,  que poderá ser aberto de qualquer dispositivo com internet.

Skip to content